Escolhendo as cortinas certas para sua casa

Escolhendo as cortinas certas para sua casa

As cortinas são úteis para suavizar a arquitetura severa de uma janela; as cortinas que você escolher podem reformar totalmente a aparência do seu quarto, adicionando estilo, cor, textura ou vibração. Escolher cortinas pode ser bastante difícil, pois há muitos fatores de influência a serem considerados.

Com a funcionalidade da cortina, você pode precisar decidir sobre o tecido que irá impedir a entrada de luz e a resistência da cortina ao desbotamento, ou para evitar olhares indiscretos, o tecido da cortina pode precisar ser pesado ou o forro da cortina precisa para ser um tecido de boa qualidade. Com o efeito do desenho da cortina, você precisa considerar a cor, os efeitos do tecido e muito mais.

Além do uso e do efeito do design de suas cortinas, você também precisa levar em consideração o cômodo real e o uso e a função do cômodo. Se você usa o quarto principalmente durante o dia e se o quarto já tem aspectos privados ou você precisa adicionar cortinas para obter mais privacidade.

Em seguida, você precisa medir sua janela com precisão, a largura e o comprimento que você precisa. Isso pode ser complicado, pois dependendo do estilo da cortina, os comprimentos podem variar. Uma ótima idéia é obter ajuda e aconselhamento experiente ou profissional ao comprar cortinas.

Existem muitas opções de cortina de janela diferentes para escolher, cortinas transparentes, persianas, varões de cortina, sanefas e muito mais. Obtenha aconselhamento profissional de especialistas em cortinas e pesquise suas opções de cortina na Internet ou em livros de design de interiores para ter uma ideia de suas opções.

Muitos varejistas profissionais de cortinas também têm sites informativos onde você pode obter orçamentos e visitar galerias de fotos de estilos, tecidos e cores de cortinas.

Schreibe einen Kommentar